Yamaha WR250F

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Conceito

Quadro derivado da YZ250F

A estrutura de alumínio da Yamaha oferece alto desempenho em etapas técnicas, além de conforto para competições longas. O chassi foi projetado para centralizar a massa e obter o melhor equilíbrio, absorção de impacto e rigidez. A transmissão de 6 velocidades tem um escalonamento mais longo, oferecendo maior velocidade final. A embreagem foi redesenhada, ficou mais leve, mais resistente e com acionamento mais suave.


Quadro derivado da YZ250F1

Motor

Potente motor 250cc

Com a exclusiva tecnologia de cilindro inclinado, que melhora o centro de gravidade da moto, e posicionamento invertido do coletor, otimizando a admissão de ar, o motor da WR250F é capaz de gerar excelentes níveis de potência e torque em médias e altas rotações. O corpo do acelerador Mikuni de 44 mm, pistão forjado em liga de alumínio, mais leve e resistente, e a taxa de compressão de 13,8:1 garantem respostas rápidas e máxima performance dentro das pistas.


Potente motor 250cc1

Tecnologia

Aplicativo power tuner

Você e sua moto conectados com o mesmo objetivo: performance. Com o App no seu celular, você cria, modifica e compartilha os ajustes do motor, mapeamento de ignição e mistura de combustível. É possível também alterar até dois mapas durante a pilotagem.


Aplicativo power tuner1

Performance off-road

Suspensão totalmente ajustável

A suspensão dianteira KYB, com garfos invertidos de 48 mm de diâmetro e 310 mm de curso, garante maior estabilidade e performance.

A suspensão traseira KYB do tipo Monocross com link composto por um braço oscilante, oferece uma excepcional absorção de impactos e ótima tração para você ter maior controle e rapidez na sua performance. As suspensões Dianteira e Traseira, foram recalibradas para acompanhar a atualização do Motor e nova otimização do Chassi.

Suspensão totalmente ajustável1

Versões WR250F

WR250F

WR250F
Chassi
Chassi Berço semi duplo em alumínio
Curso da roda dianteira 310 mm
Curso da roda traseira 318 mm
Freio dianteiro Disco de 270 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 245 mm de diâmetro
Pneu dianteiro 90/90-21 54M
Pneu traseiro 130/90-18 69M
Suspensão dianteira KYB, Garfo invertido, totalmente ajustável
Suspensão traseira KYB, monocross com link, totalmente ajustável
Dimensões e peso
Altura do banco 965 mm
Distância entre-eixos 1.465 mm
Tanque de combustível 7,5 L
Motor
Cilindrada 250 CC
Diâmetro x curso 77,0 mm x 53,6 mm